Olá chingus!! Tudo bem? O post de hoje é sobre um filme de suspense muito interessante, mesmo! O filme é Na Companhia do Medo, coisa boa é que não tem em um título desses, né? Pois é.


   A trama conta a história da Dra. Miranda Grey (Halle Berry), uma psiquiatra renomada que trata pacientes que cometeram crimes. Mas, da noite para o dia, Miranda se vê na pele de seus pacientes, quando é acusada de assassinar o próprio marido.


   Dá para perceber que essa é uma história bem louca só pela pequena sinopse que eu escrevi, certo? Pois é, e não é só porque se passa em um manicômio presidiário, mas porque do começo ao fim, você fica tipo: "O que foi que aconteceu?", você começa com um pensamento e termina com outro.


   Só digo uma coisa, a Miranda sofre do começo ao fim, é, até pouco antes de passar os créditos. Eu não queria estar na pele dela, viu. Ela foi bastante corajosa e forte fisicamente e psicologicamente. Os produtores e diretores, não poderiam deixar a protagonista descobrir a verdade tão fácil, e fizeram ela sofrer bastante até descobrir tudo.


   A atmosfera do filme é sinistra, eu pensei que fosse um filme de terror por conta da atmosfera, mas não é, faltou bem pouco para ser, mas não foi. Mas não deixa de ser um filme incrível! A moral da história é bem interessante, ela nos mostra que devemos pensar e conhecer mais sobre as pessoas mais de duas vezes, porque nem sempre elas são aquilo que nos mostram ser.


   Então, vocês que gostam de casar cedo, tipo 3 semanas, 1 mês, 6 meses, gente, isso não é tempo suficiente para conhecer uma pessoa, nem os casais que estão juntos há mais de 30 anos, podem confiar cegamente uns no outros. Não acredita? É só assistir telejornais, ler notícias.


   Aí alguns de vocês devem estar se perguntando "o que isso tem a haver com o filme?", tudo! Mas para entender tem que assistir. Quem quiser assistir o filme, ele está no site do Mega Filmes, site muito bom por sinal. É  isso pessoal, espero que gostem, beijos e até o próximo post!! <<3

Link:  Na Companhia do Medo (Online)

Trailer:


Deixe um comentário