Olá chingus!! Tudo bem? O post de hoje é sobre um otome game, onde a protagonista Mika, ou um nome de sua preferência, acaba recebendo a fortuna deixada por seu avô, após sua morte. Mas essa fortuna inesperada faz com que seu pai, se torne obcecado para que ela torne-se a nova CEO da empresa.

  Ele, então, faz com que ela vá viver na casa de seu avô, mas quando chega lá, ela encontra cinco rapazes hospedados em sua casa. Daí começo a história entre Mika e seus cinco gentlemans. Vou parar por aqui, se não vai acabar saindo algum spoiler e isso não é muito agradável.


   O jogo tem uma história bem intrigante e para mim, inovadora, sério mesmo! Não vou contar detalhes, se não estraga a surpresa para quem vai jogar, só acho. Mas, é bem interessante mesmo.

   Com relação aos gráficos, eu gostei muito, os personagens são super bem feitos, as CGs não são das mais perfeitas e detalhistas, mas também são super fofas e bonitas. O que eu mais gostei no jogo, foi sem dúvidas, a dublagem! Gente, ficou incrível, as voz dos personagens combina perfeitamente com cada um.
   A trilha sonoro também ficou muito bem feita e se encaixe bem no jogo, a autora pensou em tudo, e isso deixou o jogo muito mais interessante. Até o toque do celular e a batida na porta, cada detalhe foi bem pensado.
   As CGs, embora não sejam tão perfeitinhas, mas são bem bonitas e refletem os momentos fofos do casal em questão. E isso é bem bacana. Ah, no jogo há o romance hetero e o romance homossexual.
   Para quem quiser fazer o download do jogo, que foi disponibilizado pelo Lemma Soft Forums, é só clicar aqui! É isso, o jogo me agradou muito mesmo e é divertido e fofo, enfim, acho que vocês vão gostar. Beijos e até o próximo post.


   Olá chingus!! Tudo bem? O post de hoje é sobre o drama Mask, e esse é dos bem dramáticos mesmo, mas não deixa de ter uma ótima história!

Sinopse: "Desesperada para se afastar da dívida astronômica de seu pai, Byun Ji Sook (Soo Ae) se posa por Seo Eun Ha (Soo Ae), uma socialite rica que parece muito com ela. Na pele desta milionária, ela tem um encontro casual com Min Woo (Joo Ji Hoon), um CEO cínico que está desesperado para escapar de seu mundo privilegiado. Revigorado pela personalidade atípica de "menina rica" de Ji Sook, Min Woo se apaixona rapidamente por Eun Ha! Será que Ji Sook consegue manter o seu disfarce antes que Min Woo descubra a sua verdadeira personalidade?"

OBS: Contém spoiler.


   Esse dorama como já citei, é um dos dramáticos, do tipo de que fazem ficar triste e zangado ao mesmo tempo. Eu estava assistindo os episódios, ficava sempre aflita sobre o que iria acontecer com a personagem e tal.


   Falando em personagem, gente.. Mas pense numa personagem idiota e burra, a Ji Sook é muito bobinha e pensa lentamente, sério mesmo. Deve ser estratégia de escritor fazer personagem burro, só pode! Porque se não tiver personagens idiotas nada acontece na história. Mas, ainda bem que do meio para o fim é fica mas esperta.


   Enfim, vamos falar da história. O Mask conta a história da Ji Sook, uma mulher pobre e vive com os pais e seu irmão mais novo. Ela trabalha em uma loja de departamento, e é perseguida por um agiota, o qual seu pai deve uma dívida.


   Do outro lado da história (o lado rico), Min Woo, um homem rico, filho do presidente de uma empresa, chamada SJ, fica noivo de uma mulher, chamada Eun Ha, que é a doppelganger (ou vise-versa) da Ji Sook. Para não dar muito spoiler da história, resumindo, a Ji Sook passa a viver como Eun Ha, por conta de um incidente, da qual não irei entrar em detalhes. (tem que assistir para saber, né!)


   A Ji Sook é ameaçada por um psicopata e tudo mais, enfim, sem detalhes. Ela acaba se apaixonando pelo Min Woo (super fofo e mega lindo!) e várias cenas fofas acontecem, e muito sofrimento também, cenas de idiotices e burrices também e claro, cenas de muita raiva e aflição!

   Saindo agora da história, o drama é muito bom, a trilha sonora é sensacional, realmente condiz com as cenas, são super bem elaboradas e tem letras de conteúdo. Outra coisa que eu gostei muito, foi o visual da personagem (Ji Sook), quando ela se disfarça, obviamente. Os sapatos são os meus preferidos!


   Tem muitos personagens detestáveis, mas dá para levar, porque pelo menos os malvados são espertos, diferente dos abestalhados dos bonzinhos (falando especificamente da Ji Sook), tirando alguns momentos de inteligência, não vamos ser muito cruéis . O cara malvadão da história (esqueci o nome agora) é muito psicopata, vocês não tem noção, mas para entender porque eu estou dizendo isso, vocês precisam assistir, sério mesmo, esse psicopata faz cada coisa que você fica perplexo. Para assistir o dorama online, clica aqui!

   A nível de conhecimento, para quem não sabe o que é doppelganger, esse termo seria algo como um monstro ou ser misterioso que tem o dom de se transformar na replica idêntica de uma pessoa. O nome Dopperlganger é uma junção de palavras alemãs, dopperl (réplica, duplo, duplicata) e ganger (andante, ambulante, aquele que vaga). Para quem quiser saber mais sobre o tema, acesse o site do Assombrados, o Mateus fez um vídeo e uma matéria falando sobre doppelganger. Para acessar o site é só clicar aqui!
   É isso pessoal, beijos e até o próximo post!!

Agradecimentos:
Viki (Disponibilização p/ assistir)
Assombrados (Matéria sobre Dopperlganger)
Editado e Postado por Samyla M.


   Olá chingus!! Tudo bem? O post de hoje é sobre um anime muito esquisito e ao mesmo tempo muito interessante! Eu confesso que sou uma amante de histórias de vampiros, acho até que se visse um de verdade, pularia de alegria, depois gritaria de medo. WHAT!



   O anime que eu vou falar hoje é, Diabolik Lovers, o nome faz jus aos personagens porque, meu Deus! Esses vampiros são muito diabólicos, literalmente! Eles fazem cada coisa, que fiquei chocada com tanta maldade. Enfim, mas o lovers, não estaria no título apenas para enfeitar e chamar a atenção, bem no fundo do fundo do fundo, lá no fundo, há uma afeição dos vampiros pela Yui, protagonista mortal.

   Gente, essa é uma história, tenho que dizer, muito doentia, coisa de psicopata mesmo. Não vou dar detalhes para não dar spoiler, mas vocês vão entender se assistirem. É uma coisa bem louca, tem um tal de sacrifícios de noivas, um tal de despertar, é cada maluquice, que no começo fiquei um pouco boiando, mas depois eles vão explicando.


   E tem uma coisa que eu não me conformo, é sem dúvidas, a idiotice da protagonista Yui, oh menina lerda, viu! Os vampiros só chupando o sangue da menina e ela: "P-pare, for favor..", "N-não..". Sabe o tipo de personagem sem reação, é a Yui, pensa numa criatura abominável! A leseira dela chega a dar nojo! Aff  '¬ ¬

   Os episódios tem pouca duração, no máximo 15 minutos, por aí. São 12 episódios no total, no final eu fiquei tipo: "que diabos?", como foi que aconteceu um final esquisito e legal ao mesmo? Terminou de forma a aparentar ter continuação e tem!


   A 2º temporada de Diabolik Lovers foi confirmada, e parece que vai ser lançada em outubro deste ano. Não sei se é certeza, mas há muitas especulações sobre a data de lançamento, enfim o importante é que tem continuação, né?

   Ah! Os animes, geralmente são baseados em mangás, mas esse anime foi baseado em um visual novel, jogo de interação e paquera. Só que, a história original tem algumas diferenças, como mais personagens masculinos, cenas mais "fofinhas" e a psicopatia é a mesma.


   Embora seja uma história bem esquisita e tensa, é bastante interessante e te prende do começo ao fim, então eu acho que vale a pena assistir. Quem quiser assistir Diabolik Lovers, tem disponível no animeai.net, é só clicar aqui! É isso, beijos e até o próximo post!!

   Olá chingus!! Tudo bem? Hoje é um dia muito especial, é o Dia dos Pais, um dia para homenagear os papais maravilhosos espalhados pelo mundo a fora. E hoje eu resolvi trazer em homenagem aos pais, alguns filmes para assistir com a família reunida! :)

Acampamento do Papai (Filme de comédia, 2009) Link para assistir aqui!



Sinopse: "Charlie Hinton (Cuba Gooding Jr.) e Phil Ryerson (Paul Rae) são pais que pretendem enviar seus filhos para o acampamento de verão, apesar de enfrentarem dificuldades financeiras. Para resolver a questão eles decidem montar um acampamento de férias para crianças que têm problemas de comportamento. Eles recebem a ajuda de Buck Hinton (Richard Gant), um coronel que pretende aplicar treinamentos militares nos inscritos."


Trailer:


17 Outra Vez (Filme de comédia, 2009) Link para assistir aqui!




Sinopse: "Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos."


Trailer:




O Paizão (Filme de comédia, 1999) Link para assistir aqui!



Sinopse: "Sonny Koufax, um solteirão de 32 anos, passou toda a vida longe de responsabilidades. Quando sua namorada troca-o por um homem mais velho, ele tenta encontrar uma maneira para provar a ela que que está amadurecido. Como último esforço desesperado Sonny adota Julian, um menino de cinco anos, para impressioná-la. Ela não se impressiona e ele não pode devolver o garoto. E agora, Sonny!"


Trecho do filme:





De Repente Pai (Filme de comédia, 2014) Link para assistir aqui!


Sinopse: "David Wozniak (Vince Vaughn), cujas doações anônimas para uma clínica de fertilização 20 anos antes resultaram em 533 filhos. Agora, David deve embarcar em uma jornada que o leva a descobrir não apenas seu verdadeiro eu, mas também o pai que ele pode se tornar. O gentil fracassado David Wozniak descobre que tem 533 filhos gerados pelas doações que ele fez a uma clínica de fertilização 20 anos antes."

Trailer:



O Pai da Noiva (Filme de comédia, 1991) Link para assistir aqui!


Sinopse: "Um pai de família (Steve Martin) acometido de uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha e o namorado irão se casar. Da festa de noivado ao grande dia, o homem cria mil confusões para não perder a única filha."

Trailer:



O Pai da Noiva 2 (Filme de comédia,1995) Link para assistir aqui!


Sinopse: "Após superar a crise de ciúmes que teve antes do casamento de sua amada filha (Kimberly Williams), George Banks (Steve Martin) agora terá de lidar com o fato de que além de esposa, ela está prestes a se tornar mãe. Enquanto Nina (Diane Keaton) fica feliz em saber que será avó, George embarca numa crise de meia-idade."

Trailer:


É isso pessoal, espero que gostem dos filmes, eu acho que a maioria vocês devem conhecer, mas tá valendo. Ah, e feliz dia dos pais!! Beijos e até o próximo post!! ;)


   Olá chingus!! Tudo bem? O post de hoje é sobre um filme maravilhoso, "Orgulho & Preconceito", o filme que é baseado no livro da maravilhoso autora, Jane Austen (confesso que sou muito fã dos livros dela), conta a história da família Bennet, e as tentativas da mãe das cinco garotas a fazer com que elas se casem com bons maridos, isso quer dizer na mente dela, homens ricos.


   Elas acabam conhecendo alguns rapazes em especial, o Mr. Bingley e o Mr. Darcy, que são homens ricos e muito atraentes, Jane, a irmã mais velhas das Bennets, acaba se apaixonando por Bingley, mas acabam acontecendo alguns problemas e eles acabam por não se verem mais.


   Nesse meio tempo, Elizabeth ou Lizzie, acaba se esbarrando cada vez mais com o Mr. Darcy, que ela considera um homem arrogante e orgulhoso, embora não o conheça. Enquanto isso, outros pretendentes aparecem na vida delas, alguns bons, outros irritantes e outros ruins.


   A história é incrível, a forma como Jane Austen coloca as mulheres em seus livros, faz com que a mulher seja independente, forte, inteligente, que não precisa que os homens tomem decisões por elas e que elas podem fazer coisas que em outro momento da nossa história, nós, mulheres não podíamos.


   Lizzie é exatamente esse tipo de mulher, ela não permite que sua mãe decida com quem ela vai se casar, entre outras coisas. Eu me apaixonei pela história, principalmente pelo Mr. Darcy, embora ele pareça arrogante a primeira vista, quando você conhece a história dele melhor, ele se torna encantador.

   O filme é encantador e bem fiel a obra, só não gostei do final, mas o que vale mesmo é o conteúdo. Eu super recomendo que vocês assistam esse filme, é simplesmente incrível. Ah, para quem vai assistir o filme, quando terminar o filme, eu recomendo que acessem um link para um cena extra que deveria estar no final do filme, mas não colocaram falha grave, né?


   Para quem quiser ver a cena extra clique aqui! E para acessar o link para o filme, clique aqui. Eu já havia falado um pouco as histórias de Jane Austen e inclusive citei Orgulho & Preconceito, falei sobre o jogo, a web-série, o livro e um pouquinho sobre o filme, para ler é só clicar aqui!


   Enfim, é isso pessoal, espero que gostem do filme, beijos e até o próximo post!!


     Olá chingus!! Tudo bem? A postagem de hoje é sobre uma série muito interessante de zombie, que conta a história de uma médica residente, que é transformada em zombie por um psicopata. Lembrando link no final do post.

Sinopse: "Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava."


   A série é muito legal, apesar do tema ser zumbi, que eu particularmente estou ficando enojada, pelo fato de ter muito filmes e outras séries de zumbis que, já estão passando dos limites de tão sem sentido e repetitivas que são.


   Mas, iZombie vai além da expectativas de uma história sobre zumbis. Realmente, os zumbis da série se alimentam de pessoas, morrem ao levar um tiro na cabeça, são transformados por mordidas ou arranhões. Porém, há uma diferença dos zumbis comuns para os de iZombie, na série os zumbis são conscientes, na condição de eles se alimentarem de cérebro humano, para assim manter sua sanidade e a forma "humana".


   A série conta a história da protagonista, Liv, uma médica residente que foi transformada em zumbi, e passou a trabalhar em um necrotério para comer os cérebros dos mortos. Um fato interessante é que a série foca mais no lado investigativo e dramático da protagonista, do que em zumbis comedores de carne humana.


   Provavelmente esse seja um dos motivos da série ser diferente e interessante. Acredito que haja outros filmes ou séries de zumbis, que também não sejam tão repetitivos e sem graça. Além do fato já citado, outro fato bem interessante é que quando a Liv come cérebros, ela adquire as memórias e a personalidade do(a) falecido(a).


   Por isso, ela acaba se envolvendo nas investigações do detetive, Clive, que acabam se tornando parceiros de investigação, e com as lembranças dos falecidos, eles desvendam os mistérios do crime. Só que, Clive, não sabe sobre a condição da Liv, ele pensa que ela é psíquica. Apenas o Rave, médico legista, sabe o segredo dela e a ajuda a adquirir os cérebros.


     Enfim, a série é bem legal e vai ter uma 2º temporada, só não tenho certeza da data. É isso pessoal, beijos e até o próximo post!!

Link:

iZombie Online 

Agradecimentos:
Mega Filmes (Disponibilização p/ Assistir)
Editado e Postado por Samyla M.