Olá chingus!! Tudo bem? A postagem de hoje é sobre um jogo baseado em uma história curta do autor Allan Poe, o The Tell Tale Heart ou O Coração Revelador. É um jogo pequeno, então o post ficou pequeno também, só para falar um pouquinho sobre o jogo.

Descrição: "Não me chame de mal! O que eu fiz não foi malicioso ou um acidente. Não, cada elemento disso foi planejado, cada detalhe bem pensado. Meus métodos foram executados com perfeição. Esse crime horrível nunca será descoberto, se eu não deixar nenhuma prova para a justiça descobrir o ato. Se a polícia, que agora percorre essa casa, desconhece completamente o que está em seus pés. Se eles apenas não ouvirem esses batimentos, batimentos, batimentos... esses batimentos cardíacos cada vez mais alto. "


   O jogo é bem interessante, eu fiquei com medo no começo pela atmosfera do jogo, tipo bem escuro, chuva com trovão, aquele clima bem assustador. Porém não é de terror, é um suspense e drama ao mesmo tempo. 


   O protagonista da história assassina o seu colega e a casa é a cena do crime, onde há várias provas que o personagem assassinou a outra pessoa. Daí fica uma voz na cabeça de um homem em que ele fica torturando o protagonista.~


   Enfim, é um negócio bem tenso, a maioria do pessoal disse que o jogo não é nada comparado a obra, mas é só inspirado então realmente, não ia ter muito a ver mesmo. Mas fora isso, é um bom jogo, ele é bem curto tipo uns 5 ou 10 minutos, coisa rápida mesmo só para passar o tempo. Quem quiser baixar o jogo clique aqui!


   Agora falando do conto de Allan Poe, a história é bem tensa, o assassino vai falando cada passo que deu descrevendo-os bem diretamente. É uma história que leva para o lado psicológico mesmo, sabe. Ele fica alegando sua sanidade boa e tal, mas quanto mais ele tenta negar, pior fica a situação. Quem quiser ler o conto online clique aqui!
   É isso pessoal, beijos e até o próximo post!! <3 ;)


   Olá chingus!! Tudo bem? Hoje eu vou falar sobre um filme muito interessante e triste ao mesmo tempo, é o "Jogo da Imitação".

Sinopse: Esta biografia de Alan Turing (Benedict Cumberbatch) acompanha sua ascensão no mundo da tecnologia, quando seus conhecimentos inestimáveis em matemática, lógica e ciência da computação contribuíram com as estratégias usadas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, este homem tinha diversos conflitos com sua própria homossexualidade, buscando soluções de cura, e vindo a cometer suicídio em 1954.


   Esse filme é muito interessante, ele se passa durante a 2º Guerra Mundial, onde o governo britânico seleciona alguns especialistas em números, tecnologias, essas coisas, para desvendar um código dos alemães, que o usavam para enviar mensagens de suas ações. 

   Um dos escolhidos foi o matemático, Alan Turing, um homem muito inteligente que foi responsável pela criação do sistema de computação e desvendou o código, considerado o mais difícil do mundo. Alan era gay e na época ser gay era considerado um crime, as pessoas eram presas por isso, tipo what?


   E por isso ele meio que se isolava da sociedade, ele tinha medo de se apegar as pessoas e algo acontecer com elas e ele sofrer por isso, por conta de algo que aconteceu em seu passado. Mas, quando ele passou a trabalhar com a equipe para desvendar o código, ele se tornou mais sociável.

   Nesse meio tempo, ele conhece uma mulher que se torna sua amiga e confidente. Mas coisas acontecem e tal, enfim chega de spoiler.


   A história é bem interessante e te prende até o final, as vezes é um pouco cansativo de assistir, mas vale a pena assistir até o final, embora o desfecho não seja tão animador quanto poderia ser. Quem quiser assistir o filme clique aqui! Enfim, é isso espero que gostem do filme, beijos e até o próximo post!! ;)

Trailer:



Agradecimentos:
Mega Filmes (Disponibilização do filme)
Editado e Postado por Samyla M.


   Olá chingus!! Hoje eu estou trazendo para vocês um livro muito interessante e super engraçado! É o "", como vocês perceberam no título esse é o volume cinco, pois é uma saga. Mas vocês devem estar se perguntando, por que você não começa falando do volume 1, para depois falar dos outros volumes?


   É porque eu pego a maioria dos livros que eu leio da biblioteca da escola, então os volumes são aleatórios, pelo fato do pessoal pegar emprestado e tal, mas enfim dá pra entender a história mesmo assim, apesar de ter algumas coisas que você fica tipo "Isso aconteceu no outro livro e o que foi que deu e tal?", enfim mas você se diverte muito lendo esse livro.

Sinopse: "Nikki Maxwell passa a se interessar por jornalismo quando Mackenzie começa a escrever uma coluna de fofocas, onde relata informações sobre sua paixão, Brandon, as quais Nikki não queria que fossem divulgadas. Então Nikki se junta a equipe do jornal da escola e acaba escrevendo uma coluna de conselhos! No início é divertido, ao responder cartas de outras crianças. Mas quando sua caixa de correspondência fica repleta de pedidos de orientações, Nikki passa a precisar de ajuda. Felizmente ela tem suas melhores amigas Chloe e Zoey ao seu lado — e em seu teclado também!"


   Esse livro é muito divertido, eu fiquei rindo o tempo todo lendo esse livro, é sério. A história é de uma garota, tipo NADA popular, que além de ser desprezada pela maioria (quase todos) da escola, tem uma irmã "selvagem" (como ela mesma diz) que inferniza a vida dela, mas de vez em quando até que ajuda ela.


   Além disso, tem uma patricinha insuportável que literalmente inferniza e quer ferrar ela de todas as formas possíveis, aí você pensa: "O que leva uma garota SUPER popular se incomodar e se sentir de alguma forma ameaçada pela existência de uma garota NADA popular?" É, eu sei, ela tem probleminhas seríssimos!


   Enfim, na vida acontece muitas coisas desagradáveis, aquele típico drama adolescente de ter um paquera e não conseguir confessar, ter uma rival metida a rica, enfim, esse tipo de coisa.  Mas, a vida dessa menina, a Nikki, é simplesmente hilária, acontece cada coisa que você fica tipo "What?".

   Além de hilária, a vida da Nikki é muito engraçada, tem cada cena no livro que não aguenta e começa a rir. Quando eu estava lendo o livro, minha mãe estava perto de mim e ficava perguntando: "Menina, o que é isso aí, hein?" , "O que que tem de tão engraçado aí, menina?", porque eu ficava o tempo todo rindo, sério gente, não dá para controlar a risada.


   A atmosfera da história é sensacional, quando você pensa que ela vai realmente se dar mal, a história dá uma reviravolta tipo impressionante, tipo como que disso foi para isso? Enfim, é muito bom mesmo! Super recomendo, leiam sem medo! E é isso, pessoal, beijos e até o próximo post!! ;)

Links:


Agradecimentos:
Editado e Postado por Samyla M.


   Olá chingus!! Tudo bem? O post de hoje é sobre o novo filme do Jurassic Park, "Jurassic World", um filme muito bom mesmo e com gráficos bem realistas (Não sou especialista em gráficos, nem nada assim, mas para mim ficou ótimo, só acho).  Lembrando links no final do post. :))



Sinopse: "O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana."


   O filme é muito interessante, mesmo, sério. Os outros filmes do Jurassic já são bons, esse então, nem se fala. O que mais chama a atenção é sem dúvida, a nova animação dos dinossauros, toda a tecnologia de última geração envolvida na trama, para deixar tudo o mais realista possível.



   Os atores que entraram nesse filme foram lá e arrasaram! A atuação dos meninos foi bem engraçada, sem falar na tia maluca deles e, claro, o bonitão especialista em sobrevivência. A linha da história é quase a mesma, o filme se passa na 1º ilha, o novo dono do parque, reconstrói o parque de uma forma, bem mais moderna e interessante.



   Não posso deixar de fora os dinossauros, que obviamente, são a atração principal do Jurassic, né? Nesse filme há alguns dinossauros diferentes, como o dino-peixe e o tira-ja-cama-nossa-leão-ca-sauro-ré-rex (uma mistura de camaleão, jacaré, outros bichos e t-rex), essa nova espécie altamente inteligente (e muito louca), é o novo "vilão" do filme.

   Enfim, o filme é sensacional! Cheio de aventura, uma pitada de comédia e mais alguma coisa, é isso aí. Beijos e até o próximo post!! <3

Links:


Agradecimentos:
Mega Filmes (Disponibilização p/ Assistir)
Editado e Postado por Samyla M.


   Olá chingus!! Tudo bem? O post de hoje é sobre "vizinhos". Voltando novamente com o "Desabafo de uma Blogueira", eu vou falar um pouco da minha experiência com vizinhos e a minha opinião sobre certos tipos de vizinhos. Lembrando links no final do post!! ;))



   Vizinhos.. Bem, eu não me lembro de ter tido vizinhos bons, mas eu sei que eles existem, embora raros demais. A maioria das pessoas tem vizinhos, e uma parte dessa maioria não tem lá um bom relacionamento com as pessoas que moram perto delas, seja por elas mesmas ou pela a outra pessoa.



   Baseado em experiência e pesquisas irei colocar aqui um lista de tipos de vizinhos, vocês provavelmente irão se identificar com alguns nomes e associar aos seus vizinhos.



- Vizinho Chato:
É aquele que se irrita com qualquer coisa que os outros vizinhos fazem, quer dá opinião em tudo, nada para ele(a) está bom etc.


- Vizinho Fofoqueiro:
É aquele que cuida da vida de toda mundo, inclusive da sua, mas esquece de cuidar da própria vida.



- Vizinho Barulhento:
É aquele que fala extremamente alto, canta alto, grita alto, coloca aquele paredão que treme o chão e todos os móveis da sua casa, lembrando tudo isso em horários impróprios, sabe de noite quando você, geralmente dorme.



- Vizinho Incomodado:
É aquele tipo de vizinho que você não pode fazer nada que ele se incomoda, tipo se irrita até com os passos que você dá dentro da sua casa.

- Vizinho Falso:
É aquele que na sua frente, é de um jeito e na frente dos outros tem um jeito totalmente diferente, inclusive fala mal de você para os outros e fala dos outros para você.



- Vizinho Tarado:
É aquele que faz de tudo para dar em cima de você e fica te olhando com cara de psicopata.


- Vizinho Sujo:
É aquele vizinho porco que fica acumulando lixo na frente da casa e ainda tem a cara de pau de colocar na frente da sua casa.

- Vizinho Silencioso:
 É aquele que você não sabe nem que tinha de tão silencioso.


- Vizinho Educado:
É aquele que toda vez que ver os vizinhos sempre dá um bom dia, boa tarde, boa noite etc. Respeita os outros, não irrita os vizinhos, não suja a frente da sua casa.


- Vizinho Amigo:
É aquele com quem você pode contar para todas as horas, que ele estará lá para te ajudar e dar um apoio. 

- Vizinho "Dor de Cotovelo":
É aquele que só sabe colocar aquelas músicas dor de cotovelo mesmo, tipo o Pablo, "Estou indo embora, a mala já está lá fora.."



  Aproveitando a temática do post, quero recomendar para vocês um filme de comédia muito divertido, que é "Vizinhos", com o ator Zac Efron. (eu passei a ver o Zac com outros olhos depois desse filme, ele amadureceu bastante depois de High School Musical.)



   E também tem um vídeo do Felipe Neto em que ele fala sobre os vizinhos dele, é um vídeo de pura revolta e muitas reclamações. (a vizinha que bateu na porta da casa dele ás 3 da madrugada é bem engraçada.) O link do vídeo vai estar aqui embaixo.
   É isso pessoal, esse foi mais um desabafo, para aliviar a pressão. Beijos e até o próximo post!!

Links:


Agradecimentos:
Mega Filmes (Disponibilização do filme)
Editado e Postado por Samyla M.


Olá chingus!! Tudo bem? O post de hoje é sobre um filme muito emocionante, "Uma Longa Jornada", baseado no livro do maravilhoso escritor Nicholas Sparks. (Meu escritor preferido!)

Sinopse: "Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver relembrar seus momentos ao lado de sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas."



   Esse filme já me chamou a atenção antes mesmo de assistir, simplesmente pelo fato de ser baseado em um livro do Nicholas Sparks (eu já falei que ele é o meu preferido?), por isso eu decidi assistir, afinal é uma história escrita pelo Sr. Sparks! <3



   A história de Uma Longa Jornada é incrível, uma trama cheia de amor e ao mesmo tempo tristeza, com uma pitada de sacrifícios pela pessoa amada, enfim N coisas que te fazem ficar fascinado pela história.



   Além de contar a história do casal da Sophia e do Luke, também conta a linda e apaixonante história de amor de Ira e Ruth, um casal cheio de amor, mas que por motivos trágicos tiveram que desistir de sonhos e lutar contra seus desejos, para manter sua relação.



   Eu me emocionei muito assistindo ao filme, a atuação dos atores é sensacional! O quão real eles deixam o filme é impressionante, você sente como se a história fosse real, algo vívido e sentido por eles. Enfim, é um excelente filme, com uma trilha sonora bem adequada, cenários incríveis direto da Carolina do Norte!



   E é isso pessoal, eu realmente gostei muito do filme e espero que vocês também gostem. Beijos e até o próximo post!! <3

Links:

Uma Longa Jornada Online / Youtube / Facebook / Twitter

Agradecimentos:
Mega Filmes (Disponibilização do Filme)
Editado e Postado por Samyla M.


   Olá chingus!! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo uma lista de filmes extremamente ridículos e decepcionantes. Quero deixar claro que, eu fiz essa lista e escolhi os filmes que não considero bons para assistir, mas pode ter gente que goste de alguns dos que eu vou citar, mas antes de criticar levem em consideração o meu ponto de vista, okay? Lembrando links no final do post.
   Irei falar spoiler dos filmes abaixo, então quem quer assistir os filmes e não gosta de spoiler, recomendo que leia só o nome do filme. Mas, se você não se importa de saber o conteúdo dos filmes então, vamos lá!

OBS: Contém spoiler dos filmes.

1º Nothing Left To Fear

   Olha, confesso que pensei que fosse um filme muito show, por ser produzido pelo Slash, guitarrista sensacional! Enfim, eu pensei inocentemente que o filme fosse tão bom quanto o Slash tocando uma guitarra.
   Enfim, decepção total! Gente, o filme não faz o menor sentido. Primeiro chega uma família da cidade grande para o campo, a primeira coisa que eles veem é um cara matando vários bodes e enchendo um balde com o sangue dos bichos.
   Até aí, ainda não é nada de mais, a principio a filha do casal que se muda tem umas visões e pesadelos muito estranhos. Mais para a frente, do nada, vira um filme de romance entre a filha do casal e o garoto esquisitão da cidadezinha.
   Depois, você percebe que todos fazem parte de um culto satânico e só a família nova na cidade não sabe de nada. Só para esclarecer, o homem que chegou na cidadezinha com a família é um pastor que veio ficar no lugar do outro pastor que estava "saindo".
   O pastor da cidadezinha é um adorador de coisas maléficas e diz que é coisas de Deus, só que não, né colega. Ele finge que vai sair do cargo, só para chamarem uma família nova e eles fazerem um ritual maléfico, com essa família.
   A filha mais nova do casal é possuída e saí matando a própria família, deixando somente a irmã mais velha. O garoto esquisitão leva a menina para o local do ritual e lá, ele corta o braço da menina e o sangue dela caí numa espécie de fonte maligna, e a maldição acaba.
   No final, outra família chega na cidadezinha, com o mesmo propósito da primeira família, substituir o pastor que está "saindo". E como no começo, só que nesse caso, o filho do casal vê a menina sobrevivente do ritual e se interessa por ela e adivinha o que a menina estava fazendo? É isso mesmo! Matando bodes e colhendo o sangue deles.
   Para mim essa história não faz o menor sentido, é um círculo vicioso! Porque eles abrem um mortal só para fechar de novo? Porque a garota continuou na cidade, mesmo depois deles terem matado a família dela? O que que Deus têm a ver com um ritual satânico? Cadê o sentido da história?
   São perguntas que acaba o filme e eles te deixam sem nenhuma resposta. Para mim, esse filme é ridículo, só acho. Desculpa aí se tiver alguém que gostou.
2º A Morte do Demônio

   Outro filme sem noção. A Morte do Demônio que foi lançada em 2011, é um remack do filme de mesmo título. Eu não sei definir qual é o pior o original ou o remack, porque sinceramente ambos tem um roteiro muito pobre de conteúdo e os acontecimentos do filme são sem lógica alguma.
   O roteiro é tão ridículo que você não consegue distinguir se são os atores que atuam mal ou se o roteiro que é ruim, ou os dois juntos. Primeiro um grupo de jovens vão para uma cabana no meio do nada! Para fazer sei lá o que. Eles resolvem explorar a cabana e acabam achando um livro estranho, cheio de símbolos diabólicos e começam a ler o livro.
   Enquanto isso, uma menina que estava com o grupo resolve bancar a chapeuzinho vermelho e vai dar uma volta na floresta sinistra, de repente os galhos de uma árvore seguram ela e uma coisa, o que seria o demônio ou algo assim, entra nela, por onde? Pelo lugar mais óbvio, só que não, a genital da garota!
   Só essa parte te faz desistir de assistir, mas acabei vendo até o final. Enfim, acontece tanta coisa sem noção o grupo todo morre e quando eles morrem retornam tipo, como demônios ou algo assim. No final, só sobra a menina possuída e o irmão que é idiota demais e morre. Ela consegue se livrar da maldição, mas o demônio reaparece como uma nova versão da menina, elas lutam até que a garota derrota a coisa e vai embora. Tipo, e? Esse filme é muito estranho, sério mesmo! 
3º [REC] 3 - Gêneses

   Esse filme vou dizer viu.. É um desastre de filme, pense. A saga do REC já não me agrada muito, esse eu só fui assistir mesmo porque aparentemente era interessante, sabe aquelas propagandas enganosas de trailer, né? Pois é, assisti pensado que fosse bom, mas é simplesmente decepcionante!
   O filme começa em um casamento, depois de saírem da igreja, o pessoal vai para a festa do casamento. Nessa tal festa um homem cai do 2º andar e morre, tornando-se alguns segundos depois um zumbi e sai matando o pessoal na festa e tudo se torna um caos!
   A noiva e o noivo se separam no meio da confusão e cada um vai para um lado. Depois disso, o resto do filme é só eles matando os zumbis, fugindo, tentando encontrar uma saída, gente morrendo, mais zumbi etc.
   E no final do filme quando os noivos finalmente se reencontram, a mulher é atacada por um zumbi, mas eles conseguem fugir e encontrar uma saída. Só que lá fora está um caos também e na porta está cheio de militares que assim que veem a mulher ferida, matam ela. E o marido fica chorando e é isso, esse é o final do filme...
   Muito decepcionante mesmo, sério. Não faz sentido algum, eles lutaram para nada, fugiram para nada e além da história ser muito monótona e sem graça, e para mim filmes de zumbi já estão ficando muito clichê, as mesmas histórias, filmes muito parecidos, não tem cura, só as coisas só ficam cada vez mais pior.

[REC] 3 - Gêneses Online


4º Atividade Sobrenatural

   O filme parecia ser bem interessante no trailer e no começo também, mas do meio pro fim, ficou ridículo! Começa eles indo investigar uma ilha assombrada pelo espírito de uma mulher, enfim, no decorrer da história a namorada de um deles é possuída pela coisa e fica seduzindo eles.
   Nesse meio tempo, aparece outra mulher fingindo ajudar eles, e no final só sobra um rapaz que é levado para a ilha e preso pela mulher que fingia ajudar ele, ela o congela e conta uma história sem pé nem cabeça, sobre a irmã dela (morta) pegar o corpo de mulheres jovens e dar a beleza delas para a outra.
   Uma coisa totalmente sem noção e a história não dá em nada, fica totalmente sem sentido!

Atividade Sobrenatural Online


5º Renascida do Inferno

   Esse filme até que não era tão ruim no começo, mas do meio pro fim, começou uma enrolada toda e desandou o filme. O conteúdo se perdeu, com ele foi junto: a sanidade, a razão, o interesse, tudo.
   Primeiro começa com um experimento que uma equipe de médicos, onde eles estão testando um tal de LAZARO em um cachorro morto, com um intuito de trazê-lo de volta a vida. Esse LAZARO, seria um soro aplicado diretamente no cérebro para estimular os impulsos nervosos e fazer a pessoa ou animal retornar dos mortos, só por aí já dá para saber que não dar certo, né.
   Eles fazem o experimento, aparentemente dá certo, mas o cachorro fica muito louco e agressivo, daí acontece um problema com o hospital e a equipe de médicos perde todo o projeto LAZARO que eles estavam fazendo. Mas, inconformados retornam ao laboratório e tentam refazer a experiência, só que dá errado e a doutora acaba morrendo eletrocutada.
   O marido dela inconformado resolve testar o LAZARO na sua esposa para trazê-la de volta, e consegue, mas ela volta possuída e acaba matando a equipe toda, no final só a mulher que gravava os testes que eles faziam, e quando parecia que ela tinha conseguido matar a coisa, é tudo uma alucinação e a coitada morre.
   A última cena é da coisa usando LAZARO para trazer o marido dela de volta, só que dessa vez possuído. Ou seja, eles criaram um portal para as coisas malignas invadirem a terra, que gênios! Para mim não fez sentido algum, sério mesmo. Se tiver continuação espero que eles consertem a besteira feita no primeiro.

Renascida do Inferno Online

   É isso pessoal, esses para mim são filmes repugnantes que ninguém merece fazer, muitos menos assistir. Enfim, "cada um com seu cada qual", como disse o filósofo Daniel (Barbixas). Beijos e até o próximo post!! ;)

Links:

Facebook / Youtube / Twitter

Agradecimentos:
Mega Filmes (Disponibilização p/ Assistir)
Editado e Postado por Samyla M.


Olá chingus!! Tudo bem? O post de hoje é sobre um livro incrível que conta a história de anjos, o Halo. Lembrando links no final do post.


   O livro como já foi citado no começo, conta a história dos anjos, Beth, Gabriel e Ivy, que foram enviados por Deus para tentar salvar a humanidade dos pecados e levá-los a igreja, fazê-los acreditar em Deus e ajudar as pessoas.


   Ivy e Gabriel são anjos mais experientes na terra, mas Beth visitará a terra pela primeira vez, então sua curiosidade sobre a vida humana é muito grande e ela quer testar e experimentar tudo dos humanos
.

   Por isso, acaba dando alguns conflitos com os outros anjos, principalmente Gabriel, que desaprova essa curiosidade de Beth. Nesse meio tempo, ela conhece um garoto e se interessa por ele e tal. Enfim, vou parar por aqui, porque se não vou acabar contando spoiler.


   A história é realmente muito interessante, só o fato de ter anjos envolvidos já me deixa animada. Mas não é só isso, o enredo ficou maravilhoso, a história é bem contada, o livro é rico em detalhes tanto do ambiente quanto dos personagens. É o tipo de narração que te faz imaginar a cena, sabe?


   O romance entre os personagens também é muito interessante, é aquele típico romance adolescente, só que com uma pitada de aventura e sobrenatural, o que deixa mais divertido. O vilão pelo que eu pude perceber, não foi o foco nesse livro, mas como é uma trilogia e Halo é só o 1º volume, creio que a autora quis focar mais na apresentação dos personagens e um pouco da vida de cada um, enfim.


   Gostei bastante desse livro, Halo é aquele tipo de livro que te faz ficar horas e horas lendo, sem parar! A história te prende do começo ao fim e isso conta muito para que o leitor percebe como o livro é bom, a ponto de hipnotizar :P, mas é isso, eu super recomendo, leiam sem medo de ser feliz!!
   Beijos e até o próximo post!! :)

Links:

Facebook / YouTube / Twitter

Agradecimentos:
Editado e Postado por Samyla M.