Olá chingus!! Tudo bem? Estou trazendo hoje o filme A Caverna, como recomendação. O filme se passa da seguinte forma, um professor chama um grupo de mergulhadores profissionais para levá-los as profundezas de uma caverna enterrada por pedras. O objetivo da equipe é descobrir sobre um novo ecossistema possivelmente existente na tal caverna.


   Mas além do ecossistema, existe uma criatura não conhecida pela humanidade habitando essa caverna e imediatamente a equipe se torna parte da cadeia alimentar da criatura bizarra.

   O que tenho a dizer sobre o filme é que ele é bem tenso, você fica sempre esperando o pior e as vezes tendo um fio de esperança pelos personagens. Só por se passar em uma caverna já fica esquisito, daí eles ficam presos lá dentro, nas profundezas da bendita caverna.

   A criatura então, é muito bizarra é tipo uma mistura de morcego com o bicho do Doom, é bem coisado mesmo. A trilha sonora é bem clara e objetiva com relação a te deixar pronto para um ataque cardíaco e tudo mais.


   Os personagens em geral até que são espertos, a Charlie merecia um troféu, lutou até o fim, coitada.. O Jack parecia estranho, mas no fim foi um herói, o Tyler era o mocinho perdido, a bióloga vou nem falar dessa criatura, porque né. Enfim, são vários personagens.


   O final me surpreendeu estava preparada para a morte súbita de todos, mas até que se saíram bem. Porém a cena extra do final, te deixa meio como assim? Quando, onde e como? E parece ter continuação, mas né.


   É isso pessoal, embora tenha algumas coisas malucas e estranhas, o filme é bem interessante, vale a pena assistir. Irá render falta de ar, tensão, pré-ataque cardíaco e confusão mental. Espero que gostem :) Beijos e até a próxima postagem!!

Link:
Trailer:



   Olá chingus!! Hoje vou falar sobre o Yong Pal, gente esse drama é simplesmente incrível, com certeza foi um dos melhores dramas de 2015, sério mesmo!



   Yong Pal, conta a história de um médico, Tae Hyun (lindo e maravilhoso) que faz sua residência no Hospital Hanshin, além desse, Tae Hyun também trabalha para criminosos que não querem ir para o hospital, levando o apelido de Yong Pal. Ele é considerado um maníaco por dinheiro, mas poucas  pessoas sabem o motivo dele ser assim, é nada mais nada menos do que para pagar o tratamento de sua irmã mais nova que precisa constantemente fazer tratamentos.



   O hospital Hanshin tem um andar, o 12º andar que é exclusivo para os VIPs, pessoas ricas, artistas, empresários etc. E lá, há um grande mistério da sala "proibida", que poucas pessoas podem entrar. E claro, nosso protagonista ficou curioso para saber o que tanto eles escondiam na tal sala.



   Meia volta, volta e meia, ele passa a trabalhar no 12º andar após seu segredo ser descoberto pelo Chefe Lee. E consegue acesso ao quarto "secreto", e é aí que a protagonista entra em cena.



   Yeo Jin é a herdeira do Grupo Hanshin, que após sofrer um terrível acidente é colocada em coma induzido por seu pai, mas sua intenção era acordá-la do coma quando ele falecesse. Mas seu irmão (endiabrado) queria ficar no comando do Grupo, por isso deixou sua irmã dormir por longos três anos.



  Até que o Dr. Tae Hyun conhece ela e a ajuda a fugir do hospital, os dois conversa vai conversa vem acabam se apaixonando e um lindo romance acontece, mas tudo que é bom dura pouco, né? Pois é. Mas o que me chamou atenção foi o fato de que eles não são o típico casal que fica brigando e fazem as pazes. Eles se gostam e sabem disso, mas sabem que seu romance é complicado, pois vivem em mundos diferentes.



   Enfim, chega de história, eu gostei muito do drama, sem dúvidas, foi um dos melhores que já assisti, é engraçado na medida, tem medicina no meio já me encantou, adorei as cenas de cirurgias, gente o Dr. Tae Hyun é uma inspiração para os médicos, sério. O enredo é interessante, embora as vezes seja um tanto cansativo, pelo fato de mostrar bastante as relações de negócios e tal, mas faz parte.



   Tem umas cenas que falta sair o coração pela boca de tanta apreensão, poxa vida, é muito tenso do começo ao fim. Eu prendi até a respiração de tão tenso, sério mesmo. Eu gosto muito de dramas que deixam a pessoa assim, dá mais emoção.



   Os vilões detestáveis como sempre, personagens cativantes, romance fofo, embora pouco presente. Os personagens secundários são uma comédia, principalmente os ahjussi criminosos (show!). Sem dúvidas, assistiria outro drama desse autor fácil, fácil.



   O final, como sempre não foi dos melhores, mas me agradou bastante. Isso que importa. É isso aí, beijos e até a próxima postagem!! ;)


Link:

Yong Pal (Online)

Preview:




   Olá chingus!! Tudo bem com vocês? Hoje estou trazendo para vocês um pouco da trajetória nos cinemas da brilhante Jennifer Lopez, a mocinha de Hollywood! A "Mocinha" não é por mais nem por menos merecido por ela, gente, essa mulher é a protagonista de 90% de seus filmes.


   E não só isso, é quase SEMPRE a mocinha da história. Gente, essa mulher é sensacional! Vamos relembrar alguns de seus filmes:


   No filme O Garoto da Casa ao Lado (2015), Jenni vive uma professora que vive com o filho adolescente e constantemente briga com o pai de seu filho. Um dia, um garoto chega para morar na casa vizinha com tio, esse rapaz acaba se aproximando da família da professora e tem um lance com ela. Alucinado por ela, ele começa a perseguir ela e sua família. Enfim, acontecem várias perseguições, até que nossa heroína luta contra o vilão e ganha, óbvio!

   Já no filme A Sogra (2005), ainda como mocinha, Jenni vive uma mulher apaixonada que está noiva de um homem que tem uma mãe nada receptiva e faz de tudo para afastar a protagonista de seu noivo. O filme é hilário e N situações acontecem, divertindo e assustando ao mesmo tempo que assiste. Mas no final o que acontece? Óbvio que a nossa protagonista ganha a batalha e casa com o bonitão!


   Em outro filme, Encontro de Amor (2002) Jenni vive uma mulher batalhadora que cria o filho sozinha, ela trabalha em um hotel  e acaba conhecendo um  político muito famoso e rico, ele acaba confundindo-a com uma socialite e ela alimenta essa mentira. Ambos se interessam um pelo outro, mas sua farsa chega ao fim, tem uma discussão e claro, o casal fica junto e felizes! Outro ponto para Jenni! Bem que eu disse que ela era um arraso!


   E em outro O Casamento dos Meus Sonhos (2001), Jenni é uma organizadora de casamentos e acaba conhecendo um médico bonitão e se interessa por ele, sem saber que ele era o noivo de uma de suas clientes. Quando ela descobre, tenta ficar o máximo possível longe dele, mas é quase impossível não porque ela queira, mas ela precisa organizar o casamento. O filme é muito engraçado, a Jenni como sempre um ótima atriz! Ah! Não preciso nem dizer que ela ficou com o bonitão, né?


   E para finalizar em Nunca mais (2002), Jenni vive uma mulher sofrida que tenta se livrar de seu marido psicopata, mas essa parece uma tarefa quase impossível. Mas nossa heroína não desiste e aprende a se defender e acaba com o inimigo! É claro que nossa Jenni mais uma vez é vitoriosa nos cinemas!


   Tem um série de outros filmes, mas daqui que termine a lista, vai demorar. Mas, esses são os meus preferidos com Jennifer Lopez, ela é uma excelente atriz e eu admiro muito o trabalho dela. Esse foi uma postagem extra para descontrair e homenagear o trabalho dessa grande atriz! Beijos e até a próxima postagem!! ;)