Olá chingus!! Tudo bem? Não, esse não é aquele conto de fadas da Bela e a Fera. Esse é o livro da autora Anna, A Bela Ou A Fera, que conta a história de uma menina que vive conflitos internos e externos, que está conhecendo o mundo e tenta entender a diferença entre meninos e meninas. Por que os meninos não fazem as mesmas coisas que as meninas? Ou visse e versa?
   Ela gosta de brincar com os meninos de bola e com bonecas. Uma menina com uma imaginação brilhante! E é apaixonada por um menino que vira e mexe brinca com ela em sua casa. Seus familiares e professores irão ajudá-la a desvendar seus porquês e assim essa jovenzinha irá descobrir mais sobre a vida.
   Esse livro é muito interessante, a primeira vista não parece ser um livro para todas as idades, mas é um excelente livro que nos mostra a trajetória dessa garotinha tão confusa e perdida em seus próprios dilemas.
   A Bela Ou A Fera é divertido, é emocionante e a protagonista faz com que em algumas situações você se veja como ela. É um livro tão real, é como se fosse uma história real pelas as situações e locais onde se passa.
   Enfim, esse livro é muito legal e são poucas páginas, mas que ficam marcadas na memória. Não há muito o que se falar sobre sem dar spoiler, então.. Super recomendo para todas as idades, beijos e até a próxima postagem!! ;)


   Olá chingus!! Estou trazendo para vocês um otome game, o Dandelion, ele é coreano e foi o primeiro jogo coreano que eu joguei e é muito bom, só por ser coreano já sabe, né?



   Esse jogo é simplesmente fantástico por N motivos, a trilha sonora feita especialmente para o jogo é demais!  A dublagem ficou sensacional! Cada personagem com uma voz marcante e que revelava um pouco da sua personalidade, até os secundários tem suas próprias vozes. 

   O jogo tem bastante coisa, como são cinco rapazes para escolher, você passa mais ou menos com um personagem umas três a quatro horas de jogo. E se você assim como eu quiser fazer os finais com outros rapazes também vai dar mais ou menos umas nove a dez horas de jogo, no meu caso foi isso.



   Confesso que não joguei com todos os rapazes, pois nem todos me chamaram a atenção. Tipo, o .... ele é muito criança, não sabe se virar sozinho e aquela aparência de menininho perdido é um tanto triste, me sentiria uma pedófila se escolhesse ele. E o ....... também é meio criança e aquela voz de menininho, não dava. 

                    

   O meu preferido, sem dúvidas, foi o Jisoo, sério, ele é o mais fofo de todos, ele é desajeitado e maluquinho, é maduro quando necessário, simplesmente incrível! Mas além dele, eu gostei muito do Jiwoo e do Jihae. O Jihae, apesar de muitas vezes parecer ser um irmãozão, era muito fofo e super cavalheiro, só chama a protagonista de My Lady, ah! Ele é tão fofo, além de ser o mais maduro dentre os rapazes!~



   O Jiwoo é meio grosseiro com a protagonista no começo, mas ele não resiste aos seus encantos :P Ele faz o tipo "sou rico, lindo e maravilhoso, você deve se sentir honrada por estar em minha companhia." O Jiwoo é bem engraçado e tenta parecer o mais maduro possível, mas...

   Eu super recomendo Dandelion, é divertido, emocionante, a dublagem é muito boa, os personagens são incríveis, a trilha sonora é legal, as CGs são super-hiper-mega lindas e bem feitas, enfim tudo de bom! Espero que gostem, beijos e até a próxima postagem!! ;)


Links:

                     Dandelion Download   /  Dandelion Walkthrough (Necessário cadastro)


   Olá chingus!! Tudo bem? Hoje estou trazendo para vocês o filme, D.U.F.F. que conta a história de uma jovem do colegial, Bianca, que tem melhores amigas super bonitas, porém Bianca não é considerada tão bonita quanto suas amigas e é desprezada pelos garotos de sua escola.


   E pessoas como Bianca são rotuladas como D.U.F.F. (Designated, Ugly, Fat, Friend), que seria amiga, desengonçada, feia e gorda. Um termo preconceituoso para se referir a pessoas menos populares de um determinado grupo. Após saber disso, Bianca pede a ajuda de Wesley, seu vizinho, colega de classe, bonitão e capitão do time de futebol americano, para que ele a ajuda a conquistar o garoto de seus sonhos e deixar de ser uma D.U.F.F.


   A partir daí, não posso contar porque já vira um spoiler, é inevitável falar do resto da história sem falar dos detalhes, ou seja, spoilers. Mas posso garantir que esse filme lhe trará boas risadas, tanto a Bianca quanto o Wesley são super engraçados, sem falar na maluca da mãe dela. As cenas do vestiário, da pedra e quando eles brigam por causa de um vídeo são muito engraçadas, me acabo de rir com aqueles dois!

                

   O filme não daqueles românticos, mas é um romance suave, fofo de se assistir. Ele é mais voltado para comédia e para mostrar o preconceito que alguns estudantes passam durante a vida escolar, é uma verdadeira lição de vida. Eu gostei bastante desse filme, teve comédia na medida certa, romance na medida certa, reflexão na medida certa, enfim tudo de bom!

   A mensagem do filme é super bonita, fala sobre amizade que independente de ser mais bem vestido ou não o que importa é que a pessoa realmente é e como podemos nos encaixar em grupos que pareçam tão distantes de nós. Sobre a importância de se conhecer de tal modo que ninguém possa te rotular e dizer para o mundo quem você é, pois o que nos define é o que realmente somos.


   Eu super recomendo o filme seja para assistir em família, com amigos, sozinha(o), enfim, vale muito a pena, posso lhe garantir que trará boas risadas. Vou deixar logo abaixo o link para assistir o filme e o trailer. Beijos e até a próxima postagem!! ;)

Link:


Trailer:



   Olá chingus!! Tudo bem? Hoje estou trazendo para vocês um dorama super interessante e com uma história muito famosa para quem gosta de mangás, doramas e animes, é o Kiss Me, a versão tailandesa de Itazura na Kiss. Como muitos  devem conhecer, Itazura na Kiss conta a história de uma garota sofredora, a Kotoko (na versão thai, a Taliw), que se apaixona pelo garoto mais top dos tops da escola que tem o QI 200, que é um ser sem coração e super frio.



   No decorrer da história, a Kotoko vai morar na casa do Naoki (na versão thai, TenTen) e várias situações acontecem e eles acabam se casando depois de muita lágrima derramada pela coitada da Kotoko e mostra como é a vida de casado deles, porém, infelizmente a autora faleceu antes de terminar a história, por isso não se sabe ao certo que final ela daria para o casal, mas algumas versões dão um final digno e feliz a eles, outras deixam o final a desejar como realmente aconteceu, sem fim.



   Nessa versão, Kiss Me, o casal é um pouco diferente do que realmente é na versão original, o TenTen é divertido e bem mais romântico do que os outros Naokis dos doramas, eles ainda tentam fazer ele meio frio, mas não combina com a versão animada que fizeram dele. Outra coisa diferente das outras versões, é o irmão do TenTen, Turbo, ele gosta da Taliw e não disfarça muito, eles são bem amigáveis um com o outro e a relação deles é bem fofa.

   O rapaz que gosta da Taliw, King é muito diferente das outras versões, ele é super fofo com ela, mas não é do tipo grudento que fica o tempo todo atrás dela e com jeito abestalhado e muitas vezes, eu vi eles dois como um casal, mais até do que com o TenTen. Essa versão, pode-se dizer que com certeza foi a mais divertida e romântica comparada a quantidade de brigas, choros e humilhações que acontece entre o casal.



   Uma coisa que me chamou a atenção foi o fato da protagonista, Taliw, não ficar correndo e perseguindo o TenTen, o amor dela é normal, não é como as outras Kotokos dos dramas que ficam sufocando o Naoki, ela age de forma normal, percebe-se que ela gosta muito dele, mas sufoca ele.



   Uma coisa que me decepcionou foi o fato de que eles davam um foco sem necessidade na personagem que é apaixonada pelo TenTen, é uma parte da história tão desnecessária que você pode pular tranquilo e não vai sentir falta de nada. Outra coisa que me decepcionou foi o fato de não mostrar a vida de casado deles, gente, as melhores partes da histórias são da vida de casado deles, como assim eles não focaram nisso, até a versão coreana, que se comparada as outras versões não foi das melhores, mostrou a vida de casado.

Uma coisa que me deixou bem decepcionada foi o final, poxa tinha tudo para dar certo, mas terminou de um jeito tosco, tipo fofo, mas tosco, você fica com uma sensação, poxa, poderia ter sido melhor comparada a história que quem já acompanha Naoki e Kotoko sabe. Mas.. fazer o que?



Apesar dos pesares, essa versão é muito boa e divertida de se assistir, vale muito a pena e você encontra bastante diferença das outras versões umas boas outras ruins, mas não deixe de ser um excelente drama. É isso, espero que gostem, beijos e até o próximo post!! ;D


Links: