Olá crazys!! Tudo bem? Estou trazendo para vocês hoje uma série maravilhosa, The Musketeers. Essa é uma série de época, ou seja, os trajes, a linguagem, o ambiente, entre outros fatores são um tanto diferentes dos nossos costumes, mas vale a pena, até porque eu gosto muito de séries de época. Então, vamos lá:

Sinopse: D’Artagnan (Luke Pasqualino, de Skins), Athos (Tom Burke, de Great Expectations), Aramis (Santiago Cabrera, de Merlin) e Porthos (Howard Charles) são os Mosqueteiros, guarda-costas do rei Louis XIII (Ryan Gage), que confia cegamente nos conselhos do Cardeal Richelieu (Peter Capaldi, The Tick of It), um homem ambicioso. O Cardeal tem como cúmplice de suas artimanhas a bela Milady (Maimie McCoy), uma das mais misteriosas mulheres de Paris.

Personagens:

Aramis:



     Meu personagem favorito da série, ele é simplesmente cativante, sabe, não tem como não gostar dele. Aramis é simplesmente um mosqueteiro e um homem maravilhoso! Esse homem é sucesso mulherada! ;)

D'Artagnan:



     Meu segundo favorito da série, ele tem muitas características parecidas com o Aramis, mas ele não é tão mulherengo quanto ele. D'Artagnan faz mais o estilo romântico e tal, e a beldade desse homem, sem comentários!

Athos:



     Athos é um personagem intrigante, ele mais reservado, misterioso, cheio de segredos e tudo o mais. Porém, o que me chama a atenção nele, é sua sinceridade com relação as coisas ao seu redor, ele não faz esforço para as pessoas gostarem dele, quem gosta, gosta quem não gosta, problema.

Porthos:


     O Porthos é um personagem muito interessante, ele é engraçado, gentil, maluquinho e tudo o mais. Super cativante, ele pode não ser aquelas beldades todas, mas certamente tem o seu charme cativante.

Cardeal Richelieu:



     É o pilantra da série, oh criaturazinha absurda. Não sei como ele não tem vergonha de ser o Cardeal da IGREJA e fazer coisas ruins. Um homem desse é desonroso e mancha a imagem da igreja e usa o nome de Deus em vão.

Milady:



     Outra pilantra, ela é parceira do Cardeal, a Milady é o tapete do Cardeal, ela faz os trabalhos sujos para ele. E ainda tenta seduzir os mosqueteiros. Oh a doida!

Outros Personagens: Há também muitos outros, como o rei Louis, oh rei idiota, viu. Nunca vi, você ser o rei da França, da França!! E pedir permissão e opinião de um Cardeal pilantra como aquele! O rei é todo lesado, ele parece mais uma criança do que o rei. A esposa do rei é super simpática e gentil com todos, e acaba colocando os olhos em um certo mosqueteiro. Tem a Constance, esposa de um comerciante pilantra, ela é super gentil e também se interessa por um certo mosqueteiro. Tem vários outros, mas se for falar de todos vai ficar muito longo.

Minha Opinião:

     Eu gosto de séries com estilo de época, e essa série me cativou não só por isso, mas por vários outros fatores. Como:

1º Série de época
2º Personagens bonitões
3º História cativante
4º Lutas cheias de emoção
5º Romance
6º Efeitos sonoros/gráficos bem elaborados
7º Atuação fantástica
8º Uma pitada de comédia



   Entre outros fatores. Os 4 mosqueteiros são simplesmente maravilhosos, cativantes, bonitões, engraçados e lutam muito bem! Dos 4, o meu preferido é o Aramis, ele pode até ser mulherengo, mas é super gentil, romântico, engraçado e tudo o mais! O meu segundo preferido é o D'Artagnan, ele tem características parecidas a do Aramis, mas é pouco diferente, talvez pelo fato dele ser injustiçado com relação as suas habilidades e tal. Eu gosto muito de pessoas determinadas e D'Artagnan é uma dessas pessoas que buscam alcançar seus objetivos/sonhos mesmo que pareçam impossíveis aos olhos de outras pessoas.

     O que me chama atenção na história, é o fato de ser completa, no sentido de falar sobre a história dos personagens principais, no caso os 4 mosqueteiros e que a história de cada um deles tem uma conexão, uma completa a outra, sabe? E isso é muito bacana, parece até confuso, mas se você assistir vai saber do que estou falando.

   Os acontecimentos românticos dos personagens são raros e rápidos, mas não decepcionam, pois são intensos e calorosos, alguns poderiam durar mais na minha opinião, mas. Até você pode até ficar triste, "ah o casal fofo separou, que sem graça :'(", mas como eu disse antes o foco da história não é o romance, então você não sente falta disso na história.

     Por falar em romance, citando casais, o que durou mais e que eu mais gostei foi o romance do D'Artagnan e da Constance, gente o casal deles era muito fofo, apesar de ser complicado e não passar tantas cenas românticas, mas eles eram um casal cativante, fofo, romântico e tudo o mais.

      Sem falar na atuação deles, foi P-E-R-F-E-I-T-A! Eles tiveram até aula para aprender a usar a espada, gente é muita realidade para uma série só! As lutas são sensacionais, você fica empolgado só de ver eles pegando a espada para lutar. É muito show!


      Os efeitos especiais das cenas são fantásticos gente! Bem elaborado, sincronizado, lutas bem ensaiadas, tudo muito bem feito e caprichado. Musketeers também me cativou por ser uma série que tem descontrações, para sair um pouco do clima de tensão e luta eles colocam cenas de comédia e sarcasmo, e são muito boas!!~~
     É isso pessoal, espero que vocês gostem da série tanto quanto eu gosto, como já falei anteriormente é uma série de época, então se você gosta perfeito, a série é tão boa que até quem não gosta vai gostar, vai por mim! E o melhor de tudo para quem é fã ou vai assistir e gostou da série, em fevereiro de 2015 tem mais Musketeers!! Beijos e até o próximo post!! ;)

Links:


Preview:


Agradecimentos:
BBC (Pela belíssima produção)
Armagedom Filmes (Por disponibilizar)
Editado e produzido por Samyla M.


     Olá crazys!! Tudo bem? Hoje eu vou fazer um post especial de fim de ano! (parece aqueles apresentadores de programa de TV). Talvez não fique muito longo, mas tudo bem.
     Eu espero que todos tenham um ótimo natal e ano novo também! Que o próximo ano seja melhor do que esse para cada um de vocês, que possam realizar seus sonhos e desejos. Que possam amar uns aos outros cada vez mais. Ficarmos unidos e apoiarmos uns aos outros. Que Deus abençoe imensamente a vida de cada um de vocês. Desejo tudo de bom e melhor para todos. Feliz Natal e Ano Novo!! Que vocês curtam bastante:
* A família/Amigos

* Arrumem a casa para as festas

* Admirar seu trabalho árduo!

* Assistir uma linda apresentação!

* Trocar/Dar presentes

* Ficar bem bonita (o)

* Desejar Boas Festas!!

* E curtir a festa!

A Irônica também deixou um recadinho especial para vocês:

S.M. = Feliz Natal e prospero Ano Novo!! Desejo que vocês possam alcançar seus objetivos/sonhos, fiquem ricos (Isso não é o mais importante, mas é sempre bom acrescentar, né?), amem mais e sejam cada vez mais humildes e verdadeiros. Façam novas amizades e preservem as antigas. Independente de ser bonito ou feio por fora,  mantenha sempre o seu caráter, porque é isso que te faz bonito(a). Que em 2015, eu possa postar mais frases para vocês! Retornar mais irônica do que antes! kk'

É isso pessoal, beijos e até o próximo post!! Let's Sarang!! ;) <3




Olá crazys!! Tudo bem? Como vocês viram aí na foto, para não ficar clichê, eu coloquei um nome para colocar nas postagens de dramas: "Que Dorama É Esse?", que possivelmente será uma espécie de jogo de adivinhação na page do Face.


Mas voltando ao dorama, hoje  eu vou fazer a resenha do "Full House Thai", eu já conhecia a versão coreana em que foi baseada essa versão tailandesa. Mas, nunca me interessei para assistir. Porém, em um belo dia enquanto eu acessava uma page no face de dorama, eu vi um post sobre o Full House Thai e gostei muito. Daí eu assisti e simplesmente estava/estou shippando o casal Mike e Aom. Sério, eles são muito fofos. Mas, vamos por parte. Não esqueçam, links no final do post.


Sinopse: A versão Thai do drama Full House Coreano, mas com mais paixão, romance e magia. Um cantor que acaba cedendo casando com uma roteirista apenas para preservar o seu orgulho. Se vê em uma situação difícil ao começar a ficar dividido entre uma promessa e um amor.

Personagens:


Mike: É o protagonista. Cantor e dançarino, é egocêntrico, mimado, briguento, corajoso, talentoso, lindo e maravilhoso! Apesar dele ter um temperamento forte, não tem como odiar ele. Mike é simplesmente shippavel!!


Aom: É a protagonista. Escritora/Romancista, que sonha em ser contratada para fazer um script de dorama. Ela também desejo realizar/alcançar metas em homenagem ao pai. Meiga, engraçada, gentil, inocente, até certo ponto. (Não entenda errado!)


Guy: O cara legal da história, apesar dele ser bonzinho e tudo o mais. Eu não consigo ver ele com a Aom. Sabe aquele casal que não funciona de jeito nenhum. Pois é. Mas, dá pena dele sabe, tipo fica na friendzone com a Aom o drama inteiro, seria triste se não fosse trágico.. (para ele, é claro!)


Mintra: Personagem detestável do dorama. Inferniza a vida de todo mundo, nãm! Egoísta, quer todos os homens só para ela, essa meretriz!! Mas, não sei, as vezes dá pena da indivídua, ela é mal amada, gente...  

Vovó: Não sei o nome da vovó, mas ela é a avó do Mike, ela parece rabugenta, mas no fundo é um doce de senhora e gosta muito da Aom. Vovó nota 1000!!

Tem outros personagens também, como a chefe do Mike, secretária. A mãe do Mike. A irmã traiçoeira da Aom, o cunhado dela Pao. É, eles tem nomes engraçados mesmo.

Minha Opinião:


Faz pouco tempo que terminei esse dorama e já se tornou um dos meus preferidos. A história apesar de parecer clichê, a mocinha que se apaixona por um famoso e tal. Mas é diferente. Eu recomendo esse drama para quem tem paciência, porque se você pesquisar na internet vai encontrar um monte de vídeos com cenas fofas e tal, mas não é todos os episódios e demora um pouco para acontecer cenas fofas e românticas.

É uma daquelas histórias bem complicadas, mas vale a pena esperar e assistir todas as cenas para entender a história. Apesar das partes tristes e dramáticas do dorama. Também tem muitas cenas engraçadas, envolvendo o casal.

Aom só de olhar para ela já dar vontade de rir. O jeitinho maluquinho dela cativa a todos, não tem como não rir das maluquices dela. Para começar ela pedi ajuda a um cara, que apesar de famoso, não deixava de ser um completo estranho, pediu dinheiro e ainda usou uma desculpa esfarrapada sobre nacionalidade e coração partido, só a Aom mesmo, né.
Outra coisa que me fez gostar mais ainda da personagem é o fato dela ser parecida comigo, gente eu me identifiquei muito com ela:

1º Ela é baixinha 
2º Sofre bullying por isso 
3º Gosta de escrever romances 
4º É maluquinha 
5º Faz as pessoas rirem
6º Gosta de cantar e dançar 
7º Fala sozinha 
8º Gosta de ajudar os outros

Gente ela é a minha cara, deve ser minha irmã gêmea.~ Dessas que eu citei as que eu mais me identifiquei foi o fato de ser baixinha e sofre bullying por isso, quando passava cenas sobre isso eu olhava assim tipo chocada dizendo: "Gente, como ela pode parecer tanto comigo, até o bullying que a gente sofre é igual!". É muito raro encontrar um dorama em que você se identifique com algum personagem e isso me chamou bastante atenção.

Outra coisa muito interessante, é a semelhança entre o Mike e o Kris (ex-membro do EXO), eu não sei vocês, mas eu acho eles muito parecidos, quando eu vi o vídeo do dorama em que o Mike estava de lado eu pensei que fosse o Kris, o que para quem é fã do Kris já vai dar um incentivo a assistir, né. Eu não estou incentivando ninguém, (eu juro!~) ^^~ riri..
 

Algo que também me chamou muita atenção foi a química do casal, eles foram tipo, feitos um para o outro é sério, a química entre eles é tão boa, que eu pensei que eles fossem um casal na vida real. O jeito como ele trata ela, como eles se olham, o modo carinhoso como ele toca ela e como ela é cuidadosa com ele. Você fica suspirando e pensando "Ah, eu quero um homem desse para mim!~"..


Sem falar na beleza exuberante do Mike, gente que homem é aquele! Apesar da sua arrogância, ele é super gentil, cuidadoso, simpático, engraçado, ah~ tudo de bom!


A família do Mike foi algo que também me cativou bastante, um família tradicional, rica, mas ao mesmo tempo descolada e simples. Eu adorei a vovó, ela é simplesmente um doce! A mãe dele apesar de tímida, é muito gentil e simpática! O pai dele parece ser rabugento, mas na verdade é um cara muito legal e gentil! Sabe aquela família maravilhosa, pois é, é a família do Mike. 

A família da Aom também é fofa, apesar das barbaridades que a irmã e o cunhado dela aprontaram não foi difícil perdoá-los. Apesar da irmã dela ser a mais velha, Aom parece se a mais velha é ela quem resolve tudo da casa e ainda ajuda a irmã desastrada. A relação do pai da Aom com ela também é muito bonita, apesar dele já ter partido, ela mantém viva a memória do pai e faz de tudo para realizar os desejos dele.

Os figurinos também foram de arrasar! Eu não me decepcionei com nenhum tanto os masculinos como os femininos foram super bem elaborados, belíssimos e também mostrava um pouco da personalidade deles. Eu queria ,pelo menos, metade, se não, todo o guarda-roupa da Aom. ~

Mike e Aom são um par perfeito, quando eles estão brigando, aquelas briguinhas bobas, parece duas crianças discutindo e não tem como não rir! Se tem uma coisa que eu não vou me esquecer desse dorama é o "mamute" e o "huum!", sério essas cenas são as mais engraçadas, sem sombra de dúvidas.

Enfim esse dorama é muito bom mesmo, assistam vocês não vão se arrepender. Espero que gostem, beijos e até o próximo post!! Let's Sarang! ;) 
Minha OST preferida:



Links:

Full House Online / OST do Drama / Canal Youtube / Não Se Deixe Levar / Estação Asiática Face

Preview:


Agradecimentos:
True Vision (Pela belíssima produção)
Viki (por disponibilizar o drama)
Editado e produzido por Samyla M.


     Olá crazys!! Tudo bem? Hoje vou falar para vocês sobre um jogo francês, chamado Amour Sucré, que em português é Amor Doce. Esse jogo foi traduzido em várias línguas, inclusive, para português (BR). Creio eu que esse jogo é bem famoso aqui no Brasil, pelo menos entre garotas.
     Ele é o famoso estilo de jogo dating game, que aquele em você tem paqueras e faz algumas missões e conquista alguém no decorrer da história. Enfim, eu já falei sobre isso em outro post. Lembrando que os links para o jogo e outras coisas que eu vou citar na postagem vai estar no final do post. Então leia tudo! :)
     Mas, voltando ao jogo, vamos por parte:

Sobre:
Amor Doce é o primeiro data-gaming virtual.
Com novas aventuras a cada episódio, encontre vários personagens diferentes, faça suas escolhas, conquiste os carinhas mais populares de Amor Doce e crie sua própria história!

CRIE O SEU PERSONAGEM

Personalize seu personagem, determine seu signo ASTROLÓGICO, escolha entre os diferentes cortes de cabelo e cores. Mude seu look graças a uma variedade de roupas, sapatos e acessórios disponíveis na loja da cidade, ao decorrer dos episódios.
Você pode também decorar seu quarto com os objetos adquiridos no decorrer do jogo.

CONQUISTE OS RAPAZES E CRIE UMA HISTÓRIA ÚNICA

Encontre diferentes rapazes e tente conquistá-los. Será que você é capaz? Graças a um sistema de diálogos e de ações variadas, veja sua história evoluir em função de suas escolhas. Cada episódio tem finais diferentes. E graças aos replays, você pode descobrir todos eles!

DIVIRTA-SE NA CIDADE

Visite a cidade, as lojas, a escola... Dialogue com diferentes personagens, cada um com uma missão para você. Consiga alcançar as metas definidas por eles para avançar no jogo.

USE OS ANÉIS!

Faça uso dos anéis misteriosos, com efeitos específicos, para alcançar seus objetivos mais facilmente ou criar situações inesperadas.

COMUNIDADE AMOR DOCE

Para completar, não deixe de aproveitar e compartilhar sua experiência e suas astúcias do jogo com a nossa comunidade, através do fórum.

Personagens:




Docete: É a personagem principal, no caso quem está jogando. A história gira em torno da vida dela e sua rotina.




Tia Agatha: Tia da docete que gosta de aparecer de surpresa na escola, vestida de fada e quando encontra ela, ganha um presente.




Pais da Docete: Eles são os pais da docete, eu desconheço o nome deles. Mas, eles apareceram recentemente no jogo, até alguns episódios atrás a docete era órfã. Eles são bem legais, a mãe dela é descolada e o pai dela é extrovertido e muito ciumento.




Boris: Trabalha na escola, ele é professor de alguma coisa.




Professor Faraize: Professor da docete, ele é simpático e atrapalhado, morre de medo da diretora. (daquela diretora eu também teria)




Diretora: A diretora é o monstro da escola, quando ela está irritada ninguém ousa nem ficar perto dela, mas quando ela está de bom humor desconfie.




Dakota (Dake): De certa forma ele é um paquera, apesar de não aparecer muito na história. Mas quando aparece faz um estrago que só ele nas relações da docete com os paqueras. Ele é um pervertido e safado, não recomendo dar muita bola para ele, pois ele é muito idiota, apesar de as vezes ser um tanto suportável. É sobrinho do Boris.




Iris: É a primeira amiga que a docete faz na escola, ela é muito simpática e gentil.



Viollete: É amiga da docete também, ela é simpática, fofa, simplesmente adorável. É muito tímida e desenha como ninguém!





Ambre: É a personagem desagradável do jogo, ela detesta a docete e faz de tudo para ferrar ela. É irmã do Nathaniel e é apaixonada pelo Castiel, que não está nem aí para ela.




Castiel: Um dos paqueras, ele é o mais difícil de conquistar, por conta da sua personalidade difícil e arrogante, ele é muito ignorante e enche o saco da docete. É rebelde e tem uma inimizade com o Nathaniel. Não é muito de amizade, seu único amigo é Lysandre.




Nathaniel: Um dos paqueras, ele é representante de turma e o melhor aluno da escola, passa a maior parte do tempo estudando e não gosta de rebeldias, ou seja, Castiel. Ele é muito certinho, então já dá para saber que tipo de coisa ela gosta. É gentil e simpático, mas as vezes fica de mal humor.





Lysandre: Um dos paqueras, ele é um dos meus preferidos. Ele gosta do estilo vitoriano, é super simpático, gentil, fofo e muito esquecido. Vive perdendo seus pertences, principalmente seu bloco de notas. Melhor amigo de Castiel.



Armin: Um dos paqueras, o Armin é muito divertido, adora jogar, fofo, simpático. Ele é irmão gêmeo do Alexy.


Alexy: Infelizmente não é um paquera. Mas é o best friend forever da docete, simpático, engraçado, adora moda. Ele não é paquera, pois é gay.


Kentin: Ele é um paquera, no começo do jogo é apaixonado pela docete, mas no decorrer da história ele sai da escola e volta transformado, então pensem bem antes de tratar ele mal. ;)



Bia: Garota estranha que odeia a docete, ela é amiga da Ambre e uma completa patricinha, tipico em uma escola.


Melody: Garota metida a nerd, que parece ser boazinha, mas vai soltando as asinhas no decorrer da história, é louca de amor pelo Nathaniel. Recalque é encontrado nela, mas até que é suportável.


Peggy: Aquela tipica fofoqueira da escola, que fica ouvindo as conversas alheias. Diz ela que é "jornalista" da escola.


Leigh: Dona da loja de roupas, irmão do Lysandre e namorado da Rosalya.

Rosalya: Amiga da docete, gosta de moda e faz roupas para as peças da escola, namorada do Leigh.


Lety: Colega da docete, ela é piriguete e pega o primeiro que aparecer na frente dela. 



Louis: Dona do mercado de tudo e Tio Fadinha de meio período. Tio nota 1000!


Nina: Fã psicopata do Lysandre. Parece doce e gentil, mas só parece mesmo.


Debrah: Outra psicopata, ex-namorada do Castiel, dava em cima do Nathaniel, ou seja, é piriguete.

Minha Opinião:


     Eu gosto muito desse jogo, é um dos meus favoritos. Eu conheci esse estilo de jogo, dating game, através do Amor Doce (AD), e gostei muito. AD é divertido, emocionante, te faz ter Heart Attack (Ataque Cardíaco), enfim vale muito a pena joga-lo. 
     Apesar de ter a parte chata do jogo que é ter que esperar um dia, para ganhar PA e R$, caso você queira jogar na base do 0800 (gratuitamente). Se você for ostentação para gastar dinheiro de verdade comprando PA e R$, pode jogar o dia inteiro até o episódio atual. Mas essa não é minha praia, gosto mais do 0800 :P

     Tem muitas coisas legais no AD, uma delas é o fato de você poder personalizar a aparência da sua personagem e em cada episódio você compra uma roupa correspondente com o paquera que você mais gosta. 
Outra coisa, em cada episódio você ganha uma ou mais imagens para ilustrar tal cena. Mas para isso é preciso escolher a fala certa para ganhar a imagem. O jogo é feito de total escolha, ou seja, são três opções geralmente e cada uma delas apresenta um rumo diferente a história, seja ele bom ou ruim, depende de você.
     Enfim, AD é sucesso, mas você tem que ter paciência porque apesar de ser um jogo de paquera, não é que nem as novelas brasileiras, é tipo dorama, quem assiste sabe como é. O que quero dizer é que demora para acontecer algo romântico entre a docete e o paquera.
     Gente, no amor doce, vocês vão encontrar de tudo:

* Piriguetes:

* Tretas:

* "Assédio":

* Sensualidades:

*Flowers Boys (São os bonitões da história):

* "Estudiosos":

* Gente comendo:

* Bruxa:

* Trio Parada Das Bitches (TPB):

* Drama:

* Acidentes:

* "Beijos" (SQN):

Mangá Amour Sucré:

Tem também o mangá do jogo, os personagens são os mesmos, só que a história do mangá é diferente da do jogo. Eu preferia que a história do mangá fosse a do jogo, não que seja ruim, mas a do mangá é mais emocionante em vários aspectos. Em alguns sites, tem a tradução do mangá, para quem quiser ler. Links no final do post. Aqui estão algumas imagens do mangá, clique nelas para ampliar:




Anime Amour Sucré:

Não faz muito tempo, eles também lançaram o anime do jogo, que parece contar mais sobre a história da docete e também é um pouco diferente do jogo e do mangá. Mas é legal ver o anime, ler o mangá e jogar o jogo para entender melhor a história, pois um completa o outro. Links no final do post. Algumas imagens do anime:



Trailer do Anime:


     Enfim, apesar dos pesares, eu super recomendo esse jogo. Divirtam-se muito jogando, assistindo e lendo!! Beijos e até o próximo post. ;) 

Links:

Amor Doce / Perfil: AeeYeon /  Demo do Jogo / Anime Amour Sucré / Mangá Vol. 1 

Preview:



Agradecimentos:

Amor Doce
ChinoMiko (Criadora do jogo)
Tirinhas Amor Doce
Amor Doce PT
Postado e Editado por Samyla M.