Olá crazys!! Tudo bem? Hoje estou trazendo para vocês um novo quadro do blog, que é o "Desabafo de Uma Blogueira". E o tema de hoje é: "Gente Intrometida".
     Vamos primeiro identificar o que significa essa coisa: Pessoa intrometida é uma criatura que "mete", "enfia" o nariz nas conversas e/ou vida dos outros. Sabendo disso, vamos agora comentar sobre essas criaturas. Gente, por favor, se você é esse tipo de pessoa, pare! Pare, agora! Esse tipo de gente é irritante demais. Pensem na seguinte situação:
Você está conversando com alguém e tal:
"- Ah, fulano tu assistiu aquele filme tal, é massa né?
- Né, é mas-
Ai chega um intrometido:
- Ei leva a mal não, mas esse filme é a maior mentira, oh.."
     E quem foi que te perguntou alguma coisa, criatura? Ah, dá muita raiva, minha gente. Você tem que saber a hora certa de falar, né? E que hora é essa? A hora que a pessoa falar e/ou te perguntar alguma coisa, aí sim você pode dar sua opinião sobre o assunto abordado. Caso contrário, fica na sua, caladinho de boa, se quer falar mas a pessoa não falou com você, engula sua opinião, nem que dê uma engasgadinha, bebe um pouquinho de água para ver se passa. Sai de perto, vai pegar um ar fresco, faça "tudo", menos se intrometer.
     Alguns dias atrás, certas pessoas vem me incomodando com a minha vida, sabe, se metendo onde não é chamada. Pois é, foi essa pessoa que me inspirou e apesar de ter ficado com raiva, agora eu agradeço, né? Pois, graças a ela, eu tive novas ideias de post e quadro para o blog. Então, em meio a isso tudo vai uma reflexão: Ás vezes acontece algo ruim com você para o seu próprio bem. Bonita, essa reflexão, né. Se você que está lendo esse post e se identificou como a vítima ou portadora desse mal deixe seu comentário aqui em baixo. Beijos e até o próximo post!! Let's sarang!! (Vamos amar!) ;)


     Olá Crazys!! Tudo bem? O post de hoje é sobre um filme sul-coreano, muito emocionante mesmo, que é o "Miracle In Cell No. 7".

Sinopse: Um pai que é mentalmente incapacitado, mas ama muito sua filha, é falsamente acusado por um crime e enviado a prisão. Depois, sua filha Yeseung, que é uma advogada, trabalha para provar sua inocência.

Personagens:
     Pessoal, tenho que dizer que a atuação de todos nesse filme foi incrível. Confesso que não tenho muita convicção na atuação da Park Shin Hye, mas ela interpretou muito bem nesse filme apesar de não aparecer muito.
     A atuação de todos foi impecável, mas a do personagem principal e a garotinha que faz o papel de filha dele é sensacional, a atuação deles foi tão bem feita que você sente a dor deles, como eles se sentem e seu sofrimento é como se fosse nossa. Enfim todos foram incríveis.

Minha Opinião:

     Esse é o tipo de filme que faz com que você chore e soluce como um bebê, é sério gente! Eu juro que não pensei que fosse chorar, mas acabei igual a uma manteiga derretida.
     Eu ouvi falar pela primeira vez, assistindo um episódio do "EXO Showtime" em que eles assistiram e se emocionaram muito. Daí, eu fiquei curiosa e fui pesquisar sobre o filme na internet e vi bastante comentários positivos sobre ele.
     Eu pesquisei bastante para encontrar um site para assistir online ou baixar. Até encontrei em português, mas não consegui baixar (#chateada). Então, acabei baixando e assistindo legendado em inglês mesmo, bom pelo menos tenho algum conhecimento em inglês, né? Mas não é obrigatório baixar para assistir em inglês, eu baixei porque minha internet estava lenta.
     Mas voltando ao filme, não é só um filme de fazer você chorar, mas também um filme que te deixa indignado, ah! como eu fiquei com raiva daquele chefe de polícia, retardado, egoísta, mesquinho, ridículo, recalcado, ufa! Desculpa gente, eu precisava desabafar, me imaginem escrevendo essa parte com olhos em chamas.
     Vocês vão entender esse sentimento quando assistirem ao filme. É sério, pessoal vocês não vão conseguir segurar as lágrimas, eu juro que tentei segurar, mas não dá, serião!

Para assistir o filme online em inglês, CLIQUE AQUI!
Para baixar o filme legendado em português, CLIQUE AQUI!

Trailer:




     Olá Crazys!!~ Tudo bem? Hoje eu estou inspirada, então vou fazer um post super bem feito (e longo) sobre alguns jogos visual novel/dating game. Acredito que muitos de vocês já jogaram esse tipo de jogo ou ouviram falar, bem eu vou explicar melhor sobre esse gênero no decorrer do post, e como vai ser uma postagem longa, vou dividir por partes umas 3 ou 2, mais ou menos nessa faixa. Sem mais delongas, vamos ao que interessa!
     Visual Novel/Dating Game é um estilo de jogo de romance, que funciona da seguinte maneira: geralmente é voltado para o público feminino, e nele a garota tem que conquistar o garoto que ela mais gosta, parece até uma tarefa simples, né? Só que não! Cada personagem tem um tipo diferente de personalidade simpático, arrogante, gentil, dócil, grosseiro, enfim é uma espécie de "simulador da vida real", na qual tem toda uma história que a pessoa que está jogando decide o que vai acontecer e qual vai ser o resultado dessa história.
     Hoje eu vou falar sobre três jogos especificamente, que eu estou jogando, que são: Bidding For Love, Cinderella Contract e Contract Marriage. Todos são produzidos pela mesma empresa, Arithmetic/Okko, uma empresa japonesa. E não é só isso que eles tem em comum, todos envolvem um "contrato" da personagem com um dos bonitões da história.

Bidding For Love:


História:
Uma história de romance excitante que começa com um nobre e lindo homem "comprando" você. 
Suas escolhas irão mudar o mundo!!

Personagens:

Mitsurugi Kyo: O dono de um hotel
que viaja pelo mundo.
Takato Iriya: Um jovem principe do
 reino da Arábia.
Kozuki Kairi: Um ator famoso com
uma personalidade dividida.
Sistema do Jogo/Como Jogar:

- Use o seu ticket diário para avançar na história do jogo; 

- Divirta-se com o lindo avatar e os sistemas de eventos;
- Vem com uma diversidade de ilustrações CGs lindas!;
- Use seu avatar para aumentar os seus níveis de afeições e pegar as melhores CGs e cenários!









Cinderella Contract:



História:


"Você, uma linguística talentosa, vai para uma festa com um cliente cheia de altos socialites estrangeiros. Espere, aqueles socialites quentes são príncipes?! Você será acompanhada por um príncipe durante toda a noite, como um sonho. 
Então, no dia seguinte...
Você está no aeroporto voltando para casa, quando você é barrada por um investigador! O príncipe da noite passada irá salva-la...?!
E mais, ele irá te envolver em um contrato de casamento como agradecimento por ajuda-la...
Você irá encontrar o amor verdadeiro no fim dessa história?
Ou você irá encontrar..."

Personagens:



Contract Marriage:



História:

Sua vida vida comum vira de cabeça para baixo quando o negócio do seu pai vai a falência. Gerando, uma dívida de 50 milhões de dólares!
Você está determinada a ajuda-lo da maneira que puder, mas como?!
De repente um bonitão aparece, lhe fazendo uma proposta maluca de casamento!
"Case-se comigo, e eu irei pagar sua dívida de 50 milhões. Mas em troca..."
E então começa uma aventura dramática de romance com altos e baixos. Fazendo seu coração disparar várias vezes!
"Nós assinamos um contrato. Nós não somos amigos." "Onde está o meu beijo para selar o acordo?" "Você disse que faria qualquer coisa para ajudar, certo?"
O quão perigoso esse casamento se tornará?!

Personagens:



Minha Opinião:

     Eu gosto muito dos três jogos, apesar de terem a mesma temática com relação ao contrato de casamento, são histórias completamente diferentes e personalidades diversas. No Bidding for Love, eu escolhi o  Mitsurugi Kyo, ele é um pouco arrogante e insensível no começo mas depois ele fica mais carinhoso, fofo, ciumento e tudo o mais. 
     No Cinderella Contract, dos três jogos esse é o meu preferido, nesse eu escolhi o Claude, ah! eu não recomendo em hipótese alguma vocês escolherem o Lugar, porque eu vou te contar hein, oh homenzinho detestável. Mas voltando ao Claude, gente, esse sem dúvidas é o meu personagem favorito dos três jogos, ele é um pouco sarcástico no começo, mas depois ele se torna um anjo para a personagem, doce, gentil, amoroso, romântico, fofo etc. No Contract Marriage, eu escolhi o Soji Shirogane, ele dos dois rapazes que eu já falei, sem dúvidas é o mais arrogante e insensível, ele fala coisas absurdas sobre a personagem ser sua escrava, ele tem um jeito bem cafajeste mesmo, sabe? Pois é, mas aos poucos ele vai mudando.
                                                        
                                                                 Explicações:

     Com certeza deve haver muitas dúvidas na cabeça de vocês, então eu selecionei algumas perguntas que provavelmente devem estar mexendo com suas mentes: 
- "E se eu gostar de todos e quiser jogar com outros?" 
R= Bem é possível, mas você precisa ser paciente e terminar uma história por vez. 
 - "Mas como funciona essa história de ticket?"
R= Funciona da seguinte maneira: todos os dias você recebe 5 tickets que te permitem avançar na história e esse ticket é recarregado todo dia as 4:00 pm no horário do Japão, o que no Brasil equivale mais ou menos a umas 6:00 horas, por aí. Mas tem outra forma de conseguir ticket que é comprando com platinum, o dinheiro do jogo. Há duas maneiras de conseguir platinum: a 1º é baixando e assistindo propagandas, e a 2º é comprando com dinheiro de verdade, no caso, o real.
- "E onde eu encontro esses jogos para baixar?" 
R= Pois é, aí é que está só há duas maneiras de conseguir esses jogos: 1º baixando o aplicativo no seu celular pelo Google Play ou 2º baixando no seu computador um programa que te permite baixar aplicativos de celular. 
- "Que programa é esse?" 
R= É o BlueStacks, um programa maravilhoso que te permite ter acesso a jogos de celulares incríveis! Para baixar o programa, clique AQUI!
- "Os jogos são em português?"
R= Não, os jogos estão em inglês, para quem arranha um pouco de inglês dá para jogar, mas para quem não sabe nadinha de nada se quiser realmente jogar, eu recomendo o uso do Google tradutor, ele não é lá estas coisas, mas..

     É isso pessoal, espero que gostem dos jogos que eu recomendei, divirtam-se bastante com eles! Depois eu vou fazer a parte II desse post falando sobre outros jogos, okay? Beijos e até o próximo post!! ;)