Olá Crazys! Tudo bem? Hoje eu vou falar sobre um anime, chamado "Aishiteruze Baby", esse anime é muito legal! Leiam aí um pouco sobre a história e logo em seguida uma breve resenha:

História: Aishiteruze Baby é uma série shojo que se centra na vida de Kippei Katakura, um típico playboy que gasta seu tempo com garotas (por exemplo, para cada dia da semana uma namorada). Um dia, sua irmã mais velha liga e diz para ele ir correndo para casa. Quando chega lá encontra Yuzuyu Sakashita, sua prima de cinco anos. Sua irmã diz que ele terá de cuidar dela, pois sua mãe sumiu do mundo.

Personagens:


Kippei Katakura: Ele é um dos personagens principais no qual a maior parte do anime se passa com ele e sua prima de cinco anos, Yuzuyu. No caso a história é toda baseada ao drama da vida da garotinha. A irmã dele, acha que se ele cuidar da menininha, irá tornar-se uma pessoa mais responsável. Por isso, o encarrega de cuidar de todas as necessidades da garotinha, como fazer comida, levar para passear e a escola. Enfim, ele é um personagem engraçado.


Yuzuyu Sakashita: Ela é a personagem principal, creio eu, pois todo o anime se baseia em sua história de vida. Ela é a prima de Kippei. Em geral, ela é uma garotinha muito kawai e super simpática. Resumindo, um anjinho. ^^


Irmã do  Kippei: Ela dá ordens para que ele cuide da garotinha, com um intuito de que ele se torne uma pessoa responsável e melhor. Ela é uma das personagens mais engraçadas do anime.

Há mais outros personagens na história super legais. Mas também tem aqueles que só atrapalham, como sempre.

Minha Opinião: Eu gostei muito do anime, a história é envolvente e emocionante. Os personagens são muito cativantes, além de mostrar uma relação muito bonita de companheirismo dele e da garotinha. Se gosta de animes que são um pouco dramáticos, esse é uma ótima escolha, além de ter uma pitada de comédia. Enfim, vale a pena assistir esse anime, espero que gostem! Para assistir ao anime CLIQUE AQUI!

Beijos e até o próximo post!! ;)



Olá Crazys!! Tudo bem? Hoje é um dia especial, né? É o dia daquelas mulheres guerreiras, heroínas que cuidam de seus filhos, que o cria e o trata como o bem mais precioso de suas vidas, que ama, que cuida, que ri e chora junto com você, te protege e te enche de mimos, mas na hora de dar bronca é rígida e segura para que você se torne uma pessoa boa. Mãe, aquela que te ama até o seu último suspiro.
Nossa gente, estou tão poética, né? É, eu sei... (risos) Mas, é isso eu desejo um feliz dia das mães para todas as mamães do mundo, vocês todas são especiais e fazem a diferença na vida de seus preciosos tesouros, seus filhos!! Um beijão e até o próximo post!!! Love you guys.. ;)



Olá Crazys! Tudo bem?
Comigo também! Então, hoje eu vou falar sobre um filme, intitulado "A Fera", um filme de romance dirigido por Daniel Barnz, que foi inspirado em um livro do mesmo título escrito por Alex Flinn.

História: "A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor."

Personagens:



Kyle Kingson (Alex Pettyfer) - É o personagem principal da história, o filme todo gira ao seu redor, o ator Alex interpretou super bem o seu papel. No começo do filme era um jovem egoísta, cheio de si, gananciosa, disposto a fazer de tudo para ficar no topo, mesmo que isso machuque algumas pessoas. Mas, sua vida vira totalmente ao avesso quando uma maldição é lançada sobre ele, acabando com toda sua beleza e o transformando em fera, fazendo com que ele aprende a tratar as pessoas e viver a vida daqueles que um dia ele desprezou.



Lindy Taylor (Vanessa Hudgens) - É outra personagem principal, do qual Kyle vai precisar muito da ajuda dela e de seu pai. Lindy sofre muito com seu pai por ele ser um viciado em drogas, e tem de tomar conta de todas as suas responsabilidades. A atuação da Vanessa nesse filme foi muito boa, bastante expressiva.


Will Fratalli (Patrick Harris) - É o professor cego de Kyle, Will foi enviado pelo pai de Kyle para ensinar-lo, e já que ele é cego não poderia ver a face terrível de Kyle. Eu achei o personagem do Patrick muito carismático e a atuação dele como deficiente visual foi muito bem interpretada.


Rob Kingson (Peter Krause) - Rob é o pai de Kyle, ele é um homem muito famoso e não aceita ver a nova aparência de seu filho, e o manda para um local distante e mal comunica-se com ele. Esse é um personagem detestável, Peter atuou super bem, mas o personagem dele é abominável.

Tem muitos outros personagens, entre eles uma das gêmeas mais ricas do mundo, Mary Kate Olsen, que faz o papel da colega de classe de Kyle que o amaldiçoa, entre outros.

Frases do Filme:





Minha Opinião: Apesar das críticas profissionais sobre o filme não tenham sido muito boas, eu gostei muito do filme. Os atores atuaram super bem, a história bem elaborada, a química entre o casal principal foi muito boa. Enfim, é um filme muito bom, não fala só sobre romance, mas também transmite uma mensagem para aquelas pessoas que pensam que beleza é tudo, mas beleza não defini o caráter da pessoa. Esses tipos de mensagem. Vale a pena assistir, é um ótimo filme! Para assistir ao filme CLIQUE AQUI!



Assista ao trailer do filme:



Então, é isso pessoal, espero que gostem do filme e divirtam-se! Estou preparando uma resenha de um dorama para vocês, então aguardem! Só para avisar, eu não estou postando com frequência por falta de tempo, semana que vem já tem prova de novo, não deixam nem a gente respirar direito. Então, tenham um pouco de paciência, ok? Beijos e até o próximo post!! ;)

       Olá Crazys!! Tudo belezinha? Fiquem tranquilos, pois estou de volta depois de ter sumido por quase um mês, mas tudo bem. Desculpem minha ausência miserável, mas tive que viajar e ainda tive algumas semanas torturantes sem internet, então já viram, né? Pânico total!!!
       Mas enfim, essa postagem é mais para avisar que eu estou viva e que, estou assistindo dois doramas novíssimos que estão bombando de belezuras e tudo mais. Então, esperem muito resenhas pela frente e muitas outras novidades também, okay? Enfim, só queria dar esses avisos mesmo, beijos e até o próximo post!!